'Magical Dreams' - 1º Prêmio

Coloque aqui os links dos videos de mágica que você acha interessantes.

Re: 'Magical Dreams' - 1º Prêmio

Mensagempor Mr Colesnik » 28/7/2010, 13:32

Te aconselho a procurar no YouTube um video do Miguel angel gea fazendo uma aces assembly com cartas brancas
"Iuri ColesNik é o maior blefador de todos. Em 1998 ele ganhou a World Poker Tournament, tendo na mão uma saída livre da prisão do banco imobiliário e um 4 verde do UNO." - The Ancient Tales of Iuri ColesNik
Mr Colesnik
Normal User
Normal User

Agradeceu: 23 vez(es)
Foi Agradecido: 37 vez(es)

Mensagempor inaciolino » 28/7/2010, 14:29

Mr Colesnik escreveu:Te aconselho a procurar no YouTube um video do Miguel angel gea fazendo uma aces assembly com cartas brancas

Conheço esse vídeo, amo a idéia dele e num futuro próximo pretendo gravar um vídeo com essa rotina. Simplesmente brilhante. Sem falar que essa idéia dele me inspirou em outros efeitos, mais isso já é papo para outro tópico, rsrsrsrs. Paz.
Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
inaciolino
Normal User
Normal User

Agradeceu: 19 vez(es)
Foi Agradecido: 62 vez(es)

Mensagempor JD » 30/7/2010, 11:32

Opa,quanto tempo eu nao vinha ao forum.
Recebi uma msg que me trouxe aqui para ver esse famoso video que todo mundo falou bem rsrs.
Mas falando sério agora,nossa gostei demais do video,ficou muito bem feio,a gravaçao,as falas eu gostei,os movimentos foram muito suaves.
Estava lendo algums comentários e parece que você que ganhou o campeonato nao foi ? nao vejo surpresa o video esta de parabens a rotina esta muito bem
organizada.
Meus parabens amigo,ficou muito legal sua apresentação,continue dedicando cada dia mais a magica.
Fique com Deus abraços !
Nunca desista de seus sonhos!

Esta mensagem de JD recebeu agradecimentos de:
inaciolino
JD
Normal User
Normal User

Agradeceu: 29 vez(es)
Foi Agradecido: 14 vez(es)

Mensagempor DioguinDD » 3/8/2010, 17:14

Cara, muito bom !
Como o Dracon já disse: um dos melhores efeitos, se não, o melhor que vi no fórum até hoje.
Sincronia muito boa entre a fala e os movimentos, dicção excelente.
Parabéns e muito sucesso !

Esta mensagem de DioguinDD recebeu agradecimentos de:
inaciolino
DioguinDD
Normal User
Normal User

Agradeceu: 0 vez(es)
Foi Agradecido: 1 vez(es)

Mensagempor inaciolino » 3/8/2010, 18:09

JD e DioguinDD, muito obrigado pelas palavras de vocês. Fico muito feliz que vocês tenham realmente gostado do meu vídeo. Muito obrigado. Paz.
Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
inaciolino
Normal User
Normal User

Mensagempor philipee17 » 9/8/2010, 18:40

Ficou muito boa... Mas (eu uso fone de ouvido no PC de vez em quando) sua respiração parecia estar dentro da minha cabeça.... Só aconselho mais calma, no resto tá legal o vídeo

Esta mensagem de philipee17 recebeu agradecimentos de:
inaciolino
philipee17
Normal User
Normal User

Foi Agradecido: 5 vez(es)

Mensagempor inaciolino » 9/8/2010, 22:24

philipee17 escreveu:Ficou muito boa... Mas (eu uso fone de ouvido no PC de vez em quando) sua respiração parecia estar dentro da minha cabeça.... Só aconselho mais calma, no resto tá legal o vídeo

Olha, você notou um ponto importante. Realmente preciso trabalhar melhor a minha respiração. Tenho desvio de sépito e isso me prejudica bastante, rsrsrsrs. A respiração e a fluência no texto são dois dos meus focos para essa rotina. Muito obrigado mesmo. Paz.
inaciolino
Normal User
Normal User

Mensagempor mmiklos » 7/9/2010, 14:49

Reativando o tópico.

Análise do efeito do Inaciolino (como solicitado pelo autor)

Apresentação Inicial:
- Cuidado com a empostação da voz. Neste caso a apresentação é o momento de despertar o interesse do espectador, mas a expressão das palavras estava cartorial e descendente e não vibrante, como deveria ser. Imagine que neste momento você ganha ou perde o espectador. Tem que ser VIVO e INTERESSANTE. Uma promessa de que algo bom está por vir.

Metáfora desenvolvida:
- Os ases parecem-se com os seres humanos. Já caí neste mesma tentação. Quem se parece com os seres humanos são as figuras. O valete para força e trabalho, as damas para amor e cuidado e os reis para decisão e poder. Esta condição permitiria uma visualização melhor dos personagens.
- Caberia uma justificativa para o uso do baralho parcial. Exemplo, como numa sociedade, nem todos participam de todas as atividades da comunidade, aqui também teremos alguns personagens, escolhidos, como na vida, por obra do acaso.
- Ambientes bem definidos. Escola, família, faculdade e trabalho. Veja a redundância de escola e faculdade. Na verdade faltou um ambiente, como a roda de amigos.
- Na parte de emoções também há uma incongruência, pois há 4 montes e cinco emoções. Poderia ser melhorada a argumentação, para dar mais nitidez ao efeito, como: E em cada um destes 4 ambientes se vivem emoções... sentimentos positivos e negativos, como alegria e sucesso, assim como tristeza e angústias. São estes sentimentos, vivenciados em cada grupo social que moldam o caráter das pessoas.
- Não há um metáfora bem desenhada para a reunião dos ases. Se fossem uma família, estaria resolvido o problema. Embora as pessoas tenham participação em vários grupos sociais, eles sempre voltam e se reunem em torno da família, o mais importante grupo social da humanidade. Assim deverá ocorrer no nosso experimento. Pronto, justificada a reunião.
- Outra questão é a personalidade de cada naipe. Há uma ligação direta e natural que as pessoas tem com os mesmos: OUROS=dinheiro/sucesso; PAUS=energia/trabalho; ESPADAS=luta/proteção; COPAS=amor/ternura.
- Veja que não há uma justificativa para o comportamento do Ás de ouros. Poderia ser. Quem tem o dinheiro como seu principal valor, somente percebe a importância da família quando este lhe falta... E é na família que ele encontra amparo, mesmo sem ter fortuna.
- O Ás de espadas se encaixa bem na proteção pela força. E ali os outros se sentirão melhor protegidos.
- O Ás de paus também não se conecta com suas características (precipitado e arredio). Se fosse explorado o elemento trabalho... veja: Tem pessoas que colocam o trabalho acima de tudo. Focam o material, o possuir. Mas na vida, tudo tem seus altos e baixos, e o trabalho não é exceção. E como o Ás de ouros, também vai buscar abrigo na proteção do Ás de espadas.
- No Ás de copas sua retórica se encaixaria perfeitamente, imaginando o amor maternal como polo real de atração e proteção. Assim pode se afirmar sem dúvida que a mãe é o polo central que une a família e torna este o grupo social mais forte e protegido de toda a humanidade, independente das emoções, valores, credos e leis que existam.

Técnica e Sequenciamento:
- Pouco a comentar. A entrada e saída do Ás de copas poderia ser justificada.
- No caso da pseudo falha da transposição do ás de copas, não sei se valeria a pena a duplicidade da ação (pseudo falha).

Parabéns pelo trabalho e me desculpe pela demora no envio da análise.

Miklos
A verdadeira viagem de descoberta não consiste em procurar novas paisagens, mas em ter novos olhos.
(Marcel Proust)

Esta mensagem de mmiklos recebeu agradecimentos de:
inaciolino
mmiklos
Administrador
Administrador

Agradeceu: 157 vez(es)
Foi Agradecido: 392 vez(es)

Mensagempor inaciolino » 24/10/2010, 15:10

Gostaria de agradecer ao Miklos e a todos que me ajudaram com críticas e dicas. Quero que todos saibam que todas as informações tão gentilmente cedidas nesse tópico são de grande valia. Muito obrigado. Paz.
inaciolino
Normal User
Normal User

Mensagempor inaciolino » 14/1/2014, 11:34

Reativando o Tópico

Esse é um tópico com o qual aprendi bastante. Acho que os novos colegas que chegaram à "Família FMA" poderão tirar algum proveito dele, em especial com a análise do Miklos. FIquem com Deus. Paz.

P.S.: Quero aproveitar a oportunidade para agradecer ao carinho e atenção que o Miklos dedica à essas análises. Você é um gênio Miklos, muito obrigado por dividir seu "Know-How" conosco. Fica com Deus. Paz.

Esta mensagem de inaciolino recebeu agradecimentos de:
mmiklos
inaciolino
Normal User
Normal User

Mensagempor magiconeo » 21/1/2014, 02:43

Certamente Inaciolino, achei impecável sua história, mas no entanto essa parte de passar mais naturalidade e a parte de SUSPENSE para revelações.. está muito decorado, tente mudar essa parte falando menos e mais diretamente, lembrando de detalhes mas não muito isso fica parecendo "DECORADO". Mas no resto está muito bom.

Magicamente Sommer ♠
magiconeo
Normal User
Normal User

Foi Agradecido: 6 vez(es)

Mensagempor inaciolino » 21/1/2014, 05:57

Neo, realmente o texto ficou artificial, sem emoção. Esse é um efeito muito bom mas que precisa ser bastante lapidado ainda. Pretendo regravar em um futuro próximo. De todo modo, muito obrigado pela tua atençao em ver o vídeo e fazer uma análise. Se você puder dá uma olhada nos meus outros vídeos. FIca com Deus. Paz.
inaciolino
Normal User
Normal User

Mensagempor sckar » 25/7/2015, 12:09

Excelente efeito. Muito bem executado.
"O segredo está em não considerar nada impossível, e então começar a tratar as possibilidades como probabilidades. Se estou no negócio do impossível, e estou, então quero ir além do impossível"

David Copperfield
sckar
Normal User
Normal User

Agradeceu: 5 vez(es)
Foi Agradecido: 2 vez(es)

Mensagempor inaciolino » 25/7/2015, 18:59

sckar escreveu:Excelente efeito. Muito bem executado.

Muito obrigado, fico feliz que você tenha gostado.
inaciolino
Normal User
Normal User

Anterior

Voltar para Vídeos