Pegasus page

Assuntos Diversos ligados à mágica. Não troque nem peça dicas de produtos ou efeitos aqui.

Pegasus page

Mensagempor Natan Angel » 8/1/2016, 10:05

Galera alguém poderia me indicar onde consigo variações desse efeito? Gostaria muito de aprender mas só conheço o do DVD Booked. Obrigado!
Para os que acreditam nenhuma explicação é necessária. Para os que não acreditam, nenhuma será suficiente.
Natan Angel
Normal User
Normal User

Agradeceu: 1 vez(es)
Foi Agradecido: 2 vez(es)

Re: Pegasus page

Mensagempor Magim » 8/1/2016, 13:34

Minha opinião é:

Seja você mesmo. Crie suas próprias variações. Seja paciente e determinado a criar suas próprias variações. Ao fazer isto deixa de ser uma variação e sim um original, o seu original.

Aprendi isto há muitos anos aqui mesmo no FMA. Foi uma grande escola para mim. Acabei criando inúmeras variações na maioria do que popularmente se chama "truques simples".

Interessante como uma simples variação pode mudar completamente a apresentação. Experimente e conte para nós.
Conheça nosso trabalho e divulgue!
Quer se divertir trabalhando conosco? Visite e se associe ou somente divulgue:
https://www.facebook.com/magicossolidarios
http://magicossolidarios.org
Http://magim.org
Magim
Administrador
Administrador

Agradeceu: 159 vez(es)
Foi Agradecido: 129 vez(es)

Re: Pegasus page

Mensagempor Natan Angel » 26/1/2016, 23:03

Caramba Magim de fato criar nossas próprias versões é um exercício excelente, porém acredito que isso seja mais possível se conhecemos a história daquele efeito e algumas das técnicas já existentes para executá-lo. Eu só conheço uma... complicado tirar algo apenas disso.
Para os que acreditam nenhuma explicação é necessária. Para os que não acreditam, nenhuma será suficiente.

Esta mensagem de Natan Angel recebeu agradecimentos de:
Magim
Natan Angel
Normal User
Normal User

Agradeceu: 1 vez(es)
Foi Agradecido: 2 vez(es)

Voltar para Papo Mágico