PhotoPrediction para iPad!

Assuntos Diversos ligados à mágica. Não troque nem peça dicas de produtos ou efeitos aqui.

PhotoPrediction para iPad!

Mensagempor M4rT3 » 12/1/2016, 15:09

Olá a todos!

Pra quem não me conhece meu nome é Gui Del Frate, e frequentei bastante essa casa há alguns anos, que sempre me fez conhecer pessoas maravilhosas. Também sou desenvolvedor do PhotoPrediction, um aplicativo que é uma ferramenta bastante customizável para quem gosta de mentalismo e quer ter um efeito matador sempre no bolso.

Hoje, vim compartilhar com vocês a versão do PhotoPrediction para iPad, que está sendo lançada nesse exato momento! O aplicativo é uma adaptação completa da versão para iPhone, mas totalmente pensada nos dispositivos maiores, além de novos recursos interessantes, como suporte ao Touch ID, possibilidade de escolher uma data específica da previsão, etc.

O PhotoPrediction tem feito bastante sucesso lá fora (há um tópico grande no The Magic Cafe e outro aqui no Mágico Amador), foi muito bem avaliado na coluna Tech Tricks do Bruce Kalver na M.U.M (revista da Society of American Magicians), além de ter sido destaque em alguns canais especializados em mágica no YouTube, como o World Magic Shop.

O aplicativo já existe há 3 anos, e agora ganha uma atualização para iPhone, além da versão exclusiva para iPad, um pedido que tenho recebido de muitos mágicos há bastante tempo. As novas versões foram completamente reescritas do zero e estão mais estáveis, mais completas e mais confiáveis.

Acredito ser o único aplicativo de mágica brasileiro e, embora o público daqui seja bem pequeno (infelizmente; não sei o que acontece com a comunidade mágica no Brasil), sempre faço questão de manter o app em inglês e português. Espero que gostem! Se alguém aqui utilizar, adoraria ouvir o feedback de vocês.

Se quiser conhecer, basta entrar no link da App Store!

Grande abraço!

Gui Del Frate
M4rT3
Normal User
Normal User

Agradeceu: 0 vez(es)
Foi Agradecido: 2 vez(es)

Voltar para Papo Mágico