Minissérie - Houdini 2016

Assuntos Diversos ligados à mágica. Não troque nem peça dicas de produtos ou efeitos aqui.

Minissérie - Houdini 2016

Mensagempor brunomaster » 15/1/2016, 13:23

Boa tarde meus colegas ilusionistas.
Gostaria de saber se alguém chegou a assistir a minissérie "Houdini" que passou na Globo no dia 05/01 à 08/01.

Para aqueles que assistiram o que acharam?
Da história em si, das mágicas apresentadas, da divisão em quatro capítulos, em geral, o que acharam? Foi esperado comparando com os filmes e capítulos

Em particular, eu gostei muito, mostrou a história dele bem detalhada, mas poderia ter mostrado mais as fugas que ele realizava em selas e com algemas, dizem que nas cidades que ele visitava, quando não desafiava a policia local era desafiado a fugir de prisões e algemas criadas para testa-lo. Mas fora isso gostei muito.

Aos que não tiveram a oportunidade de assistir, segue o link para assistir online:

brunomaster
Normal User
Normal User

Agradeceu: 3 vez(es)
Foi Agradecido: 1 vez(es)

Re: Minissérie - Houdini 2016

Mensagempor Vawned » 17/1/2016, 19:55

Eu assisti em 2014, é originalmente da Discovery. Eles o fizeram em dois episódios.

É uma minissérie fenomenal que mostra aos leigos o ótimo escapista que ele era, e um pouco de mágica, que ele também sabia. Não mostra o Dai Vernon dando uma lição nele, mas isso não tem problema porque seria entediante para a população no geral.
Vawned
Normal User
Normal User

Foi Agradecido: 80 vez(es)

Re: Minissérie - Houdini 2016

Mensagempor brunomaster » 19/1/2016, 11:51

Verdade Vawned, andei pesquisando e achava sempre em 2 episódios, deve ser por isso.
Vawned nem lembrava da história que envolvia Dai Vernon, realmente se colocassem iria sair do foco do escapismo, mas seria interessante exibir esse lado da história dele, desafiando os mágicos.
brunomaster
Normal User
Normal User

Foi Agradecido: 1 vez(es)

Voltar para Papo Mágico