Canal de magicas no youtube

Assuntos Diversos ligados à mágica. Não troque nem peça dicas de produtos ou efeitos aqui.

Canal de magicas no youtube

Mensagempor magico kabuto » 20/3/2016, 19:10

Olá pessoal, tudo bem....

Depois de um certo tempo afastado do fórum por um motivo bobo(tinha esquecido a senha), essa semana encontrei na casa dos meus pais, uma caderneta com todas minhas senhas, inclusive as de banco(ainda bem que eu que encontrei rsss).
Bom como recuperei a senha resolvi voltar a interagir no canal, e cá estou hoje aqui para convidar vocês a conhecerem meu novo projeto no YouTube o canal Magirama.
Em uma longa pesquisa no Youtube reparei que a maior parte dos canais nacionais são voltados para exposure ´´mesmo que bem intencionados´´ eu não concordo muito com a formula, ou canais de performances próprias.
Inspirado por canais de fora e canais nacionais de cultura pop como o (quatro coisas), criei o canal para dar dicas, conselhos, recomendar livros e dvds, fazer reviews, reportagens, entrevistas e talvez um Daily Vlog mostrando o dia-a-dia de um magico.
E preciso muito da ajuda de vocês com os temas e sugestões para melhorar, a priori estudei um pouco sobre gravação e edição (que estão bem básicas), li algus livros e artigos sobre roteiros, e comprei alguns equipamentos para filmagem, mas ainda estou bem principiante e qualquer coisa que possa ajudar será bem vinda, menos pedir revelações no canal please.

Segue o link para vocês conhecerem sobre o canal:
https://www.youtube.com/watch?v=5SYDxTlsaww

Esta mensagem de magico kabuto recebeu agradecimentos de:
Bombeiro
magico kabuto
Normal User
Normal User

Agradeceu: 0 vez(es)
Foi Agradecido: 2 vez(es)

Re: Canal de magicas no youtube

Mensagempor dricacastro » 27/4/2016, 14:13

Era para ser bom o canal? Fraco demais
Abraços,
Adriana
dricacastro
Normal User
Normal User

Agradeceu: 13 vez(es)
Foi Agradecido: 4 vez(es)

Re: Canal de magicas no youtube

Mensagempor Bombeiro » 29/4/2016, 19:07

Pra mim está show de bola
Com a mágica em baixa como está hoje, se propor a discutir o assunto com otimismo já é um grande mérito
E não dá pra exigir de você nenhum indicador de qualidade, com o projeto rodando a tão pouco tempo
Com o tempo, caso você ache que vale a pena perseverar, ideias vão surgindo e o projeto vai tomar corpo naturalmente.
Continue respirando. É fundamental!!!
Bombeiro
Conselheiro
Conselheiro

Agradeceu: 35 vez(es)
Foi Agradecido: 122 vez(es)

Voltar para Papo Mágico