O Coringa (Salvador-BA)

Espaço reservado aos mágicos profissionais, para colocarem seus dados para contato de possíveis contratantes para shows.

O Coringa (Salvador-BA)

Mensagempor CoringaArt » 24/2/2010, 18:07

{No título do tópico, coloque seu nome artístico e Estado onde mora}
{Se você não obedecer este padrão imposto abaixo, seu tópico será movido pra seção de posts fora do padrão}
{Escreva as informações logo após o fechamento da TAG de negrito (/b]}
{vamos iniciar:}

Nome artístico: O Coringa

Estado: Bahia

Idade: 26

Web Site: http://www.ocoringa.com

Email: magico@ocoringa.com

Telefone:

Tipos de shows: Close-up e Salão

Disponível para viajar para outros estados: SIM

Descrição do meu trabalho Apaixonado pelas artes, em especial as Artes Mágicas e inspirado por mágicos nacionais e internacionais, como Issao Imamura, Bianco, Markan, Geraldin, Bojano, Jeff McBride, Michael Ammar, Cyril Takayama, Criss Angel, David Blaine, entre outros, Nelson Aguiar, “O Coringa”, começou a aprender mágica aos 17 anos de idade. Após três meses de pesquisas e estudos auto-didáticos, um mês de curso com o mágico Socan e mais seis meses de prática e dedicação, “O Coringa” já está atuando na área, fazendo shows e participando de eventos.

Com apenas 2 anos de mágica, o jovem prestidigitador dedicou-se a fazer um vídeo, gravado nas ruas de Salvador, com mágicas close-up, onde se pode conferir o impacto que suas mágicas causam no público, comprovando sua habilidade, reconhecida por crianças, jovens e adultos causando espanto, admiração e grande euforia por onde passa. Sua dedicação e competência lhe renderam a capa do caderno 2 do jornal A Tarde no dia 19 de maio de 2003, pouco depois foi selecionado para participar do programa Domingão do Faustão no quadro “Se vira nos 30”, onde infelizmente não pôde mostrar o que tinha guardado na manga, devido à falta de tempo para o quadro que foi interrompido pelo “Campeonato Brasileiro” e em Janeiro de 2009 fez uma matéria para o A Tarde Online.

Hoje, aos 26 anos, já tendo participado de programas de rádio e TV, como "Só Para Mulheres" (Rádio Metrópole) e "Bom D+" (Rede Record), e prestado serviços mágicos em diversas áreas, desde o dia das crianças no povoado carente de Buracica (com patrocínio da Petrobrás através da ONG Anhanga Ambientalista), a eventos em grandes empresas, hotéis, restaurantes, conferências, e consultorias em peças teatrais, o que mostra sua versatilidade e carisma. "O Coringa" é considerado, entre os mágicos Soteropolitanos, um dos melhores manipuladores da Bahia, recebendo convites para todo tipo de apresentação , inclusive em feiras e convenções e para ministrar cursos que abrangem todas as idades.
Além disso o mágico Nelson Aguiar (O Coringa) conta com mais 3 mágicos qualificados (alunos que se destacaram e hoje são profissionais), para atender uma maior quantidade de eventos.

Clientes: Petrobrás, Unibanco, Gerdau, Vivo, Claro, Natura, Avon, Costa do Sauípe, Spa Salute Bahia, Iberostar, Catussaba Hotel, Fiesta Bahia, Othon Palace, Sanofi Aventis, União Química, Mills, Microlins, GPP Produções, Nova Era Produções, Camarote Salvador, Pier Salvador, etc.

Fotos: em breve...
CoringaArt
Normal User
Normal User
 
Mensagens: 19
Registrado em: 21/2/2006, 11:43
Localização: Salvador
Agradeceu: 0 vez(es)
Foi Agradecido: 0 vez(es)

Voltar para Mágico Profissional

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron