Por exemplo desculpe pela pergunta, mais minha dúvida é saber se o Vídeo tem que ser postado no dia em que for pra colocar o Link aqui no fórum né?
3) O link do vídeo deverá ser postado no fórum entre os dias 18/2/2010 a 25/2/2010 (período posterior aos 15 dias de inscrição e upload).
2) O upload do vídeo deverá ser feito entre os dias 2/2/2010 e 17/2/2010 (mesmo período para inscrição).

SUGESTÃO PARA O VÍDEO: O vídeo deve PREFERENCIALMENTE se manter em modo privado até o dia de sua postagem. Apesar disso não ser regra, quem preferir não seguir essa sugestão, perde o direito de achar ruim que alguém tenha feito algo "parecido".
Já sei o que você vai dizer: "Mas o cara não vai dizer QUAL dos vídeos dele vai entrar na competição". Concordo, mas e se o cidadão, cito eu como exemplo, não tiver postado nenhum vídeo ainda?
6) Nenhuma edição adicional é necessária ao vídeo. Mas se o vídeo em si não fizer alusão ao presente campeonato de alguma forma (falada, filmada, editada, etc...), a legenda específica do youtube deverá ser acionada com esse propósito durante o período de postagem do link.

Voltar para Campeonatos e gincanas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante