Acho que, assim como eu, muitos mágicos aqui presentes, no começo da sua carreira já fizeram os cursos de mágicas que são dados na Universidade da Mágica, que a propósito, são ótimas aulas!!
Pra quem está começando na mágica ou para quem ainda não despertou o seu interesse nesse mundo, acho que eles são uma grande iniciativa que acaba por dar noção do que é mágica para diversas pessoas que hoje amam, ou que virão a amar a mágica!!
Eu por exemplo. depois que comecei a me apronfundar, quando vi um colega da escola fazendo mágica( o "Lokones" do forum, grande amigo), foi na UDM que obtive aprendizado e onde praticamente me criei, pois acho que dificilmente teria desenvolvido alguma coisa ou algum interesse, se não fosse pelas "aulas mágicas" *-*!!!Além de que tem mágicas muito boas no Magic Shop deles(nem puxando saco!) que eu mesmo ja conferi!!
Então é somente agradecer ao Alexandre Campos, Autor da UDM, porque acho o trabalho dele muito bom, pelos seus videos sei que ele é um grande mágico, e gosto muito dessa atitude dele!!!
Fica ai meu recado...
Grande abraço pra você Alexandre e pra todos os mágicos que se criaram naa UDM, como eu!!!